Páginas

26/11/2012

h e l l o g i r l s

H e l l o  G i r l s ,

tenho recebido de algumas de vocês mensagens a pedirem-me que faça posts sobre determinado tema. Nesse sentido, e a partir de agora, vou inicar uma nova secção no Stay Classy, onde crio determinados Looks! Estão à vontade para darem as vossas dicas e ideias sobre o tema que querem ver publicado: uma determinada peça, uma cor, uma ocasião, qualquer coisa!
Fico á espera das vossas ideias! 



i've received messages from some followers asking me to make posts on a particular topic. So from now on, I'll start a new section on Stay Classy, where I create certain Looks! You're free to give me your tips and ideas on the topic you want to see published: a certain piece, a color, a occasion, anything!
I am waiting for your ideas!


he recibido mensajes de algunos de vosotros que me piden que haga posts sobre un tema en particular. En este sentido, a partir de hoy, voy a comenzar una nueva sección sobre Stay Classy, donde puedo crear determinados Looks! Son libres para dar sus consejos e ideas sobre el tema que quieren ver publicado: una pieza de ropa, un color, motivo, cualquier cosa!
Espero vuestras ideas!

k i s s,  p i

1 comentário: